Vaga para Assistente de Gestão de Negócios
Você é uma pessoa organizada e capaz de lidar com diferentes tarefas de forma eficiente? Possui excelentes habilidades de comunicação e acredita na importância de fornecer um suporte excepcional? Se as respostas para as perguntas anteriores foram “sim”, temos a oportunidade perfeita para você!
Somos a Acheme, uma empresa que atua no setor de serviços web, como criação de sites institucionais, lojas online e integração online de projetos e empresas de diferentes portes. Nossa atuação está crescendo no Brasil e no mundo, e estamos procurando um Agente Júnior de Sucesso do Cliente para se juntar à nossa equipe. Somos apaixonados por tecnologia, liberdade geográfica e entregas incríveis, e estamos ansiosos para recebê-lo(a) a bordo.
Como Assistente de Gestão de Negócios, você terá a oportunidade de:
- Gerenciar a comunicação e interação com os clientes, fornecendo suporte e solucionando seus problemas por meio de plataformas dedicadas.
- Auxiliar na administração e organização dos processos internos da agência, como gerenciamento de documentos, agendamento de reuniões e controle de agendas.
- Prestar suporte administrativo às equipes internas, ajudando a coordenar projetos, realizar follow-ups e garantir o cumprimento de prazos.
- Contribuir para o sucesso dos clientes, fornecendo serviços, ferramentas e produtos adicionais que agregam valor às suas necessidades e objetivos.
- Desenvolver continuamente habilidades técnicas e conhecimentos na área de web design, mergulhando no mundo da TI e explorando novas soluções tecnológicas.
Procuramos alguém que tenha:
- Vontade de trabalhar no mercado de tecnologia e design;
- Conhecimento intermediário em inglês;
- Fortes habilidades interpessoais, incluindo proatividade e empatia (experiência como auxiliar administrativo é um diferencial);
- Um forte desejo de aprender e crescer;
- A disponibilidade de trabalhar 30 horas por semana;
- Um computador com processador Intel i3/ AMD Ryzen 3 ou superior, 8 GB de RAM ou superior, e acesso à internet com velocidade de 50 Mbps ou superior.
Em troca, oferecemos:
- Um curso de treinamento abrangente de 3 a 5 semanas em tecnologia, produto e comunicação;
- A oportunidade de trabalhar em regime híbrido de forma permanente;
- Uma remuneração competitiva (média inicial de R$ 18.000 a R$ 26.400 ao ano);
- Bônus recorrente por upselling e alcance de KPIs baseados em eficiência;
- Regime CLT;
- Eventos regulares de formação;
- Uma variedade de oportunidades de crescimento pessoal e profissional, incluindo uma conta do LinkedIn Learning.