Edição de produtos no Woocommerce (erro de sincronização com o catálogo do Facebook)

< Todos os artigos
Imprimir

Edição de produtos no Woocommerce (erro de sincronização com o catálogo do Facebook)

1. Clique em “Todos os produtos”

Step 2 screenshot

2. Escolha o produto com erro e clique em “Editar”

Step 3 screenshot

3. Encontre a aba de “Sincronização de produtos no Facebook”.

Nesse caso, está no final da página, na coluna da direita. Vemos que o problema aqui é por conta do título.
Step 4 screenshot

4. Vamos reescrever o título para deixá-lo apenas com as iniciais em letras maiúsculas.

Step 5 screenshot

5. Título do produto ajustado.

Step 6 screenshot

6. Depois, clique em “Atualizar”

Step 7 screenshot

7. Aviso de sucesso do Facebook.

Depois de atualizar, é possível ver o aviso de sucesso do Facebook. O produto já irá aparecer no catálogo. Agora, já pode sair dessa tela.

Step 8 screenshot
Conteúdo

Deixe um comentário

nove + 13 =