Vaga para Agente Júnior de Sucesso do Cliente
Você deseja iniciar uma carreira em TI, mas precisa de um pouco mais de experiência para começar? Você se destaca na comunicação? Também acredita que os clientes merecem mais do que apenas um suporte básico? Se as respostas para as perguntas anteriores foram “sim”, temos a oportunidade perfeita para você!
Somos a Acheme, uma empresa que atua no setor de serviços web, como criação de sites institucionais, lojas online e integração online de projetos e empresas de diferentes portes. Nossa atuação está crescendo no Brasil e no mundo, e estamos procurando um Agente Júnior de Sucesso do Cliente para se juntar à nossa equipe. Somos apaixonados por tecnologia, liberdade geográfica e entregas incríveis, e estamos ansiosos para recebê-lo(a) a bordo.
Como Agente Júnior de Sucesso do Cliente, você terá a oportunidade de:
- Falar com os clientes e resolver seus problemas por meio de plataformas dedicadas;
- Atuar como um embaixador da nossa empresa e demonstrar a importância do verdadeiro foco no cliente;
- Ajudar nossos clientes a ter sucesso online, oferecendo serviços, ferramentas e produtos adicionais;
- Desenvolver continuamente sua formação técnica mergulhando no mundo da TI;
- Impactar significativamente a empresa e seu mercado de atuação.
Procuramos alguém que tenha:
- Vontade de trabalhar no mercado de tecnologia e design;
- Conhecimento intermediário em inglês;
- Fortes habilidades interpessoais, incluindo proatividade e empatia (experiência em atendimento ao cliente é um diferencial);
- Um forte desejo de aprender e crescer;
- A disponibilidade de trabalhar 30 horas por semana;
- Um computador com processador Intel i5/ AMD Ryzen 5 ou superior, 8 GB de RAM ou superior, e acesso à internet com velocidade de 50 Mbps ou superior.
Em troca, oferecemos:
- Um curso de treinamento abrangente de 3 a 5 semanas em tecnologia, produto e comunicação;
- A oportunidade de trabalhar remotamente de forma permanente;
- Uma remuneração competitiva (média inicial de R$ 18.000 a R$ 26.400 ao ano);
- Bônus recorrente por upselling e alcance de KPIs baseados em eficiência;
- 20 dias de folga remunerada;
- Eventos regulares de formação;
- Uma variedade de oportunidades de crescimento pessoal e profissional, incluindo uma conta do LinkedIn Learning.