Vaga para Assistente de Gestão de Negócios

Você é uma pessoa organizada e capaz de lidar com diferentes tarefas de forma eficiente? Possui excelentes habilidades de comunicação e acredita na importância de fornecer um suporte excepcional? Se as respostas para as perguntas anteriores foram “sim”, temos a oportunidade perfeita para você!

Somos a Acheme, uma empresa que atua no setor de serviços web, como criação de sites institucionais, lojas online e integração online de projetos e empresas de diferentes portes. Nossa atuação está crescendo no Brasil e no mundo, e estamos procurando um Agente Júnior de Sucesso do Cliente para se juntar à nossa equipe. Somos apaixonados por tecnologia, liberdade geográfica e entregas incríveis, e estamos ansiosos para recebê-lo(a) a bordo.

Como Assistente de Gestão de Negócios, você terá a oportunidade de:

  • Gerenciar a comunicação e interação com os clientes, fornecendo suporte e solucionando seus problemas por meio de plataformas dedicadas.
  • Auxiliar na administração e organização dos processos internos da agência, como gerenciamento de documentos, agendamento de reuniões e controle de agendas.
  • Prestar suporte administrativo às equipes internas, ajudando a coordenar projetos, realizar follow-ups e garantir o cumprimento de prazos.
  • Contribuir para o sucesso dos clientes, fornecendo serviços, ferramentas e produtos adicionais que agregam valor às suas necessidades e objetivos.
  • Desenvolver continuamente habilidades técnicas e conhecimentos na área de web design, mergulhando no mundo da TI e explorando novas soluções tecnológicas.

Procuramos alguém que tenha:

  • Vontade de trabalhar no mercado de tecnologia e design;
  • Conhecimento intermediário em inglês;
  • Fortes habilidades interpessoais, incluindo proatividade e empatia (experiência como auxiliar administrativo é um diferencial);
  • Um forte desejo de aprender e crescer;
  • A disponibilidade de trabalhar 30 horas por semana;
  • Um computador com processador Intel i3/ AMD Ryzen 3 ou superior, 8 GB de RAM ou superior, e acesso à internet com velocidade de 50 Mbps ou superior.

Em troca, oferecemos:

  • Um curso de treinamento abrangente de 3 a 5 semanas em tecnologia, produto e comunicação;
  • A oportunidade de trabalhar em regime híbrido de forma permanente;
  • Uma remuneração competitiva (média inicial de R$ 18.000 a R$ 26.400 ao ano);
  • Bônus recorrente por upselling e alcance de KPIs baseados em eficiência;
  • Regime CLT;
  • Eventos regulares de formação;
  • Uma variedade de oportunidades de crescimento pessoal e profissional, incluindo uma conta do LinkedIn Learning.

Isso soa como a oportunidade perfeita para você? Inscreva-se hoje e junte-se à nossa equipe!